Novo Progresso - PA

Campanha: Amor em dose dupla!

A campanha “Amor em Dose Dupla” está de volta e temos vaga! Vaga para publicitar sua empresa!

Empresários, aproveitem a oportunidade de participar do nosso espaço publicitário nos cupons e cartazes. Temos alguns espaços disponíveis para destacar o seu negócio. Entre em contato conosco e não perca essa chance!

A campanha inclui Dia das Mães e Dia dos Namorados, de onde surgiu o nome “Amor em dos Dupla”.

Não deixe para depois, a oferta é válida somente até o dia 05/02/2024. Após essa data, iniciaremos a produção dos materiais e não será mais possível adicionar empresas.

Para aqueles que preferem não estar no espaço publicitário, mas desejam ser divulgados no dia do sorteio, também temos opções disponíveis.

Espaço Publicitário
– Não associado: R$2.000,00;
– Associado: 50% de desconto se estiver em dias com suas mensalidades
– Pagamento Facilitado em 4x no Boleto ou 6x no Cartão de Crédito
– Recebe 500 cupons

Brindes para o sorteio no dia
– Empresas que queiram participar apenas do sorteio no dia poderá estar doando brindes/presentes/vales e sua empresa será divulgada no ato do sorteio

As empresas optantes pelo espaço publicitários e empresas associadas poderão comprar cupons extras (blocos)

Entre em contato pelo
WhatsApp (93) 98406-1707
Participe e faça parte do sucesso da campanha “Amor em Dose Dupla”!

Corre que os espaços são limitados por categoria.

A ACINP CDL fica no direito de alterar/modificar/acrescentar empresas ou valores de acordo com a necessidade da campanha ou alteração de datas